sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O TRAPACEIRO


AUGUSTO LOPES CARDOSO

- BASTONÁRIO DOS ADVOGADOS –



Com e Sem Toga, e medalhado, mas sempre com a pêra sob o queixo, para lhe camuflar a ordinarice, mediocricade e indecência?


O TRAPACEIRO

- ARGUIDO PELO TRIBUNAL CRIMINAL DE LISBOA -


Condecorado pelo Dr. Cavaco Silva em 2006 - ao que parece, apenas e só, tentando fazer o povo perder a memória, por anos antes, ter sido mandatário pelo Porto, do actual Presidente da República, numa das suas já habituais candidaturas.


Constituído arguido, tal qual o Embaixador de Angola e seu mandante, - também por alegada prática do mesmo abuso de confiança qualificado, - sem que jamais consiga retirar as marcas da sua delinquência, foi sem perda de tempo, recorrer aos préstimos do também ilustríssimo advogado Daniel Proença de Carvalho para, - meramente à custa de habituais trampolinices, - tentar safá-lo de não sentar-se no banco dos Réus e não vir a ser severamente condenado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber quem é o senhor/a, pois no blog não vem mencionado o seu nome.
E também queria de saber, se acha que tem o direito de andar a dizer que o Sr. Dr. Augusto Lopes Cardoso é "O Trapaceiro", pois eu não vejo motivos para o caracterizar de tal coisa no que diz respeito ao caso.

Anónimo disse...

"Carlos", o seu comentário é descabido e fora de contexto. Gostaria de saber o que sentiria se fosse victima (como o propietário deste blog)de uma vigarice perpetrada por um jurista que supostamente deveria defender o interesse do cliente e não, abusar da confiança que lhe foi depositada.

Anónimo disse...

Se todas as victimas de abuso de confiança deste referido advogado, tivessem a coragem (como a mostrada pelo Sr. Manuel Lapas)de denunciar os actos practicados aquando da apresentação dos honorários por o referido advogado, estariam a prestar uma excelente ajuda na moralização da justiça e da democracia. Felizmente,ainda existem na justiça pessoas de bem, que saberão por esta e outras situações semelhantes, na linha da descência!